Posto de Combustível - PRATIC POSTO

 
O Pratic Posto foi desenvolvido para dar ao usuário um total controle do posto de combustível, oferecendo ao gerente/proprietário as ferramentas para uma completa gestão empresarial. Oferece controle de estoques, bombas e tanques, clientes, fornecedores, contas a pagar e contas a receber, controle de caixa e bancário, nota fiscal, faturamento, extrato do cliente, baixas total e parcial, controle de turnos (abertura, fechamento e caixa), fluxo de caixa, vários relatórios gerenciais, LMC em módulo separado multi-empresas, impressão em modo texto e gráfico em qualquer modelo de impressora, e muito mais.
separador.png
separador.png
FUNCIONABILIDADES
separador.png
  • Controle de acesso ao sistema por usuário;
  • Telas personalizadas;
  • Emissor de cupom fiscal que atende várias marcas de ECFs;
  • Emissor de cupom fiscal eletrônico (SAT);
  • Controla abastecimento on-line (integração com bombas); 
  • TEF - Transferência eletrônica de fundos, discado e dedicado; 
  • NF-e (nota fiscal eletrônica) e nota fiscal paulista; 
  • Geração dos arquivos Sintegra, GRF, SPED-FISCAL; 
  • Códigos de barras: o sistema permite você gerar seus códigos de barras; 
  • Controle de produtos e de serviços para conveniência e tanques; 
  • Venda por bico; 
  • Análise mensal de faturamento; 
  • Registro de contas a pagar e a receber com controle VIP's;
  • Acúmulo de pagamento quinzenal/mensal, cheques pré-datados,
  • Controle de lavadas;
  • Controle de comissões; 
  • Extrato para recebimento permitindo baixa total, parcial ou por valor; 
  • Controle de caixa e bancário; 
  • Gerencia também controle de perdas e sobras, fluxo de caixa e lucro;
  • Utilitário de backup por agendamento;
separador.png
RELATÓRIOS
separador.png
  • Gerenciais diversos; 
  • Mapa resumo; 
  • Cotações; 
  • Histórico de movimentação de estoque entre outros; 
  • Faturamento;
  • Vendas por turno, por combustível, combustível por turno; por frentista;
  • Resumo de Vendas LMC;
  • Relatório de movimento diário, mensal, turno; setor;
  • Mapa Resumo.
ATENDIMENTO AO CLIENTE
separador.png

A Pratic Sistemas oferece todo apoio técnico especializado para os seus clientes. Por meios tecnológicos o atendimento é feito virtualmente via Skype, e-mail ou acesso remoto, quando autorizado  pelo cliente. Cada programa conta com seu próprio técnico respondendo as questões levantadas pelo usuário ou quando necessário, em questões mais elaboradas, o usuário tem acesso ao próprio programador ou técnico da área específica para lhe responder. Solucionando assim todas as possíveis dúvidas ou dificuldades dos usuários.

 

SOLICITE UM ORÇAMENTO!

Receba um orçamento sem compromisso, TESTE GRÁTIS por 30 dias o sistema para ver se atende suas necessidades.